JUIZ DE FORA SEDIA REUNIÃO ENTRE SINDICATO E ASSOCIADOS – SINPROFAZ

14 set, 2016

JUIZ DE FORA SEDIA REUNIÃO ENTRE SINDICATO E ASSOCIADOS

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve em Juiz de Fora – MG na terça-feira (13) para reunião com Colegas lotados na Seccional.

Na oportunidade, foram debatidos temas como a regulamentação da Lei 13.327/2016, que determina a distribuição de honorários sucumbenciais para os membros da AGU. Achilles Frias esclareceu aos Colegas as estratégias do Sindicato nessa fase de regulamentação da norma, além de relatar a situação de ações judiciais que dizem respeito aos associados.

Após o SINPROFAZ traçar um panorama acerca das principais questões pertinentes à Carreira, os Procuradores mineiros fizeram considerações e críticas, bem como deram sugestões, as quais foram recebidas pelo presidente e serão submetidas à Diretoria.