INSCRIÇÕES TERMINAM AMANHÃ: CONHEÇA A ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO PÚBLICO DA ESNAP – SINPROFAZ

15 jul, 2021

O SINPROFAZ, em parceria com a Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal – ANAPE, está ofertando vagas para o Curso de Especialização em Direito Público da Escola Nacional da Advocacia Pública – ESNAP. O prazo de inscrições para o curso está se encerrando: termina AMANHÃ, sexta-feira. Para pleitear uma vaga, filiadas e filiados devem enviar e-mail para secretaria@sinprofaz.org.br. A especialização é promovida em convênio com a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – FDUSP.

Sobre o Curso de Especialização em Direito Público
O curso tem como convidados de honra os Ministros do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso e Ricardo Lewandowski, que ministrarão aulas magnas respectivamente sobre os temas “Perspectivas atuais da Teoria da Constituição” e “Reflexões sobre o conceito de Estado Contemporâneo”. Entre os objetivos da especialização estão a atualização e o aperfeiçoamento científico de alunas e alunos a respeito de temas diretamente relacionados à missão constitucional da Advocacia Pública. Para saber mais, acesse www.esnap.org.br.

Informações importantes
Período de Inscrição: até AMANHÃ, sexta-feira, 16 de julho
Duração do Curso: 3 de Agosto de 2021 a Abril de 2023
Modalidade: Virtual, com aulas às terças e quintas, das 8h às 12h