FILIADO PEDRO QUEIROZ RECEBE SINPROFAZ PARA REUNIÃO NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA – SINPROFAZ

27 nov, 2020

FILIADO PEDRO QUEIROZ RECEBE SINPROFAZ PARA REUNIÃO NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

O SINPROFAZ, representado pelo diretor Achilles Frias, fez uma visita institucional a Pedro Queiroz. Desde o mês de setembro, o PFN ocupa o posto de diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, na Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública, onde também atua como secretário substituto.

Ao longo do encontro, realizado na sede do Ministério, em Brasília/DF, foram debatidos temas pertinentes aos procuradores da Fazenda Nacional. A importância da atuação da Carreira para além da Instituição de origem também foi discutida – atualmente, a PFN tem vários Membros em cargos de alta relevância do Executivo federal.

Pedro Queiroz é reconhecido parceiro do SINPROFAZ: ingressou na Carreira em 2007 e, desde então, é filiado ao Sindicato. Mestre em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), já atuou no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e no Ministério da Defesa.