FILIADO LANÇA A 2ª EDIÇÃO DA OBRA “CONTABILIDADE TRIBUTÁRIA”. CONFIRA! – SINPROFAZ

23 jul, 2024

FILIADO LANÇA A 2ª EDIÇÃO DA OBRA “CONTABILIDADE TRIBUTÁRIA”. CONFIRA!

O SINPROFAZ convida a Carreira para conhecer a nova obra do filiado Marcelo Coletto Pohlmann. Trata-se do livro Contabilidade Tributária, que, em sua 2ª edição revista e ampliada, inclui aspectos importantes da reforma tributária. A obra oferece uma abordagem prática e objetiva, que se equilibra com aspectos teóricos fundamentais dos procedimentos contábeis e fiscais. Cada capítulo traz conceitos, análises da legislação aplicável e demonstrações da apuração dos tributos, ilustrados com estudos de caso e exemplos práticos.

Sobre o autor
Natural de Porto Alegre/RS, Marcelo Coletto Pohlmann ingressou na Procuradoria da Fazenda Nacional em 1993, tendo sido diretor do SINPROFAZ por duas gestões, entre os anos de 1995 e 2000, além de representante sindical. “Aqueles foram tempos difíceis, em que enfrentamos muitas batalhas para preservar e ampliar as prerrogativas dos PFNs. Pela árdua e histórica luta sindical, parabenizo a Colega e presidente do SINPROFAZ, Iolanda Guindani, que vem realizando um incansável trabalho à frente do Sindicato”, ressaltou o filiado.

Conheça a 2ª edição de Contabilidade Tributária! Acesse já o site da Editora GEN: https://bit.ly/ContabilidadeTributária2