FILIADA PALESTRA EM EVENTO SOBRE A EDUCAÇÃO FISCAL NO BRASIL E EM HONDURAS – SINPROFAZ

12 mar, 2021

FILIADA PALESTRA EM EVENTO SOBRE A EDUCAÇÃO FISCAL NO BRASIL E EM HONDURAS

A procuradora da Fazenda Nacional filiada Regina Hirose participa, na próxima segunda-feira (15), às 19h, do Seminario de Educación Fiscal: Experiencias de Brasil y Honduras. O evento tem o apoio do SINPROFAZ e é realizado pelo Museu Dinâmico Interdisciplinar da Universidade Estadual de Maringá (Mudi/UEM). A transmissão do Seminário será feita em espanhol por meio do canal da Associação dos Amigos do Mudi – Amudi no YouTube.

As inscrições para o evento virtual são gratuitas e devem ser feitas por meio do preenchimento deste formulário: http://bit.ly/EducacionFiscal. A Universidade Estadual de Maringá disponibilizará certificados de participação aos inscritos. O Seminário também conta com o apoio, entre outros, do Observatório Social de Maringá, da Receita Estadual do Paraná, da Receita Federal, do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná e da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná.