ESCOLA DA AGU LANÇA CURSO SOBRE “DEMOCRACIA E COMBATE À DESINFORMAÇÃO” – SINPROFAZ

06 abr, 2023

ESCOLA DA AGU LANÇA CURSO SOBRE “DEMOCRACIA E COMBATE À DESINFORMAÇÃO”

O SINPROFAZ convida procuradoras e procuradores da Fazenda Nacional para participarem do curso “Democracia e Combate à Desinformação”. Lançada pela Escola Superior da AGU, a capacitação contará com professores nacionais e estrangeiros e incluirá aulas no período de abril a junho. Trata-se de uma das principais ações acadêmicas do ano.

Aula inaugural
As principais informações sobre o curso serão apresentadas durante a Aula Inaugural ministrada por Luís Roberto Barroso. Juntamente com o ministro do Supremo Tribunal Federal, participará do evento o advogado-geral da União, Jorge Messias, além de ministros de Estado e membros dos Poderes Legislativo e Judiciário.

Todas e todos estão convidados para o evento de abertura!
Quando: próxima terça-feira (11), às 18h
Local: Auditório do Centro Empresarial CNC, em Brasília/DF