EM REUNIÃO NA SEDE DO SINPROFAZ, CCHA E ENTIDADES DISCUTEM DETALHES DO ACORDO – SINPROFAZ

11 jan, 2023

EM REUNIÃO NA SEDE DO SINPROFAZ, CCHA E ENTIDADES DISCUTEM DETALHES DO ACORDO

A sede do SINPROFAZ, em Brasília/DF, recebeu na terça-feira (10) representantes do CCHA e de várias entidades. Na reunião, em que o Sindicato foi representado pelo diretor Sérgio Carneiro, o filiado e presidente do Conselho, Rogério Campos, apresentou detalhes do acordo a ser firmado com advogadas e advogados públicos aposentados.

Na oportunidade, o presidente do CCHA agradeceu o SINPROFAZ e as demais entidades pelo intenso trabalho empreendido em benefício dos Membros inativos das carreiras. Segundo o presidente e os demais integrantes do Conselho, a contribuição da AGU também foi essencial para que as entidades e o CCHA alcançassem o pleno entendimento.