EM REUNIÃO, DIRETORIA DO SINPROFAZ TRAÇA ESTRATÉGIAS DE ATUAÇÃO – SINPROFAZ

06 out, 2022

EM REUNIÃO, DIRETORIA DO SINPROFAZ TRAÇA ESTRATÉGIAS DE ATUAÇÃO

Diretoras e diretores do SINPROFAZ estiveram reunidos na quarta-feira (5). Assuntos técnicos pertinentes à Carreira pautaram as tratativas da ocasião. Temas como o XX Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional, agendado para o mês de dezembro, e a tramitação de projetos que impactam os PFNs, como a reforma administrativa, também foram abordados. Atenta às pautas de interesse de filiadas e filiados, a Diretoria discutiu estratégias para atuação.

Na oportunidade, Achilles Frias fez relatos a respeito de reuniões realizadas na semana passada com Colegas da AGU. Ao longo dos encontros, promovidos na sede da Advocacia-Geral da União, em Brasília/DF, o presidente do Sindicato participou de debates sobre o aprimoramento da Instituição e o trabalho desenvolvido pelo CCHA. Membros do Conselho, integrantes da cúpula da PGFN, dirigentes da AGU e lideranças associativas compareceram às reuniões.