EM PARCERIA COM ENTIDADES, SINPROFAZ LANÇA PROJETO “A FUNPRESP E A SUA APOSENTADORIA” – SINPROFAZ

26 out, 2017

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, firmou parceria com a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP e o Sindicato dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – Sindireceita. Juntas, as entidades lançaram, na terça-feira (24), o projeto “A Funpresp e a sua Aposentadoria”, que consiste em uma série de seminários regionais sobre a previdência complementar do servidor público.

Na cerimônia de lançamento, realizada na sede da ANFIP, em Brasília/DF, além do presidente do SINPROFAZ, estiveram presentes o presidente da Associação, Floriano Martins de Sá Neto, do Sindireceita, Antônio Geraldo Seixas, e o conselheiro fiscal da Funpresp, Márcio Costa. Eles explicaram os objetivos dos seminários, que devem ocorrer até o fim do próximo ano em todas as superintendências e regiões fiscais do Ministério da Fazenda.

Representantes da Funpresp e da Previc participarão de todos os encontros para orientar os servidores que ainda não cumpriram os requisitos para a aposentadoria ou que ingressaram depois de 2004. O primeiro seminário ocorre em 13 de novembro, no auditório do Ministério da Fazenda, no Rio de Janeiro/RJ.