EM ENTREVISTA, REPRESENTANTE DA CARREIRA FALA SOBRE VALORIZAÇÃO DOS PFNS – SINPROFAZ

01 ago, 2017

EM ENTREVISTA, REPRESENTANTE DA CARREIRA FALA SOBRE VALORIZAÇÃO DOS PFNS

A reeleição da diretoria do SINPROFAZ representa o aval da Carreira para o trabalho e serenidade da gestão que soube conduzir os pleitos dos PFNs nos momentos de maior tensão. Esta é a opinião de José Carlos Loch, representante dos Procuradores da Fazenda Nacional no Conselho Superior da AGU. Para Loch, o momento é de avançar em aspectos como a campanha da Justiça Fiscal liderada pelo Sindicato.

“O SINPROFAZ vem denunciando, via Sonegômetro, o problema da sonegação. A diretoria reeleita poderá bater ainda mais nessa questão, colocando a Carreira no devido lugar, que é de destaque nacional. Quando você traz a sonegação para debate, traz também a questão da estruturação da PGFN. Os Procuradores, hoje, não têm espaço para capacitação, não são ouvidos na Escola Superior da AGU e estão vendo o órgão sendo sucateado por conta de interesses outros que não os da sociedade.”

Assista à entrevista aqui.