EM ENCONTRO NA AGU, SINPROFAZ SE REÚNE COM MEMBROS DO CCHA – SINPROFAZ

19 out, 2022

EM ENCONTRO NA AGU, SINPROFAZ SE REÚNE COM MEMBROS DO CCHA

O SINPROFAZ, representado pelo diretor Sergio Andrade de Carvalho Filho, compareceu ontem (18) à reunião com os integrantes do CCHA. O encontro foi conduzido pelo vice-advogado-geral da União, Adler Anaximandro, e contou com a presença dos filiados Rogério Campos e Daniel de Saboia, representantes da Carreira no Conselho Curador.

A reunião na sede da Advocacia-Geral da União, em Brasília/DF, representou uma nova rodada de sugestões, por parte das entidades, com relação ao trabalho desenvolvido pelo CCHA. Para o SINPROFAZ, a atuação conjunta do Conselho Curador, das entidades e da AGU para o aprimoramento das soluções que dizem respeito às carreiras é salutar para a evolução da Advocacia Pública Federal.