EM BRASÍLIA, DIRETORES DO SINPROFAZ PREPARAM PAUTA DA AGO 2018 – SINPROFAZ

20 fev, 2018

EM BRASÍLIA, DIRETORES DO SINPROFAZ PREPARAM PAUTA DA AGO 2018

A diretoria do SINPROFAZ esteve reunida na terça-feira (6). O encontro ocorreu na sede do Sindicato, em Brasília/DF. Questões de interesse dos associados foram discutidas pelos diretores, cuja reunião foi convocada especialmente para a elaboração da pauta e da procuração da AGO 2018.

A Assembleia Geral Ordinária será realizada em Brasília, em 24 de março. Filiados ao SINPROFAZ podem utilizar procuração eletrônica ou impressa para participar da AGO. A procuração eletrônica outorga a representação na Assembleia ao presidente do Sindicato. Para indicar outro outorgado, deve-se utilizar a versão impressa. Mais informações, assim como a procuração eletrônica para download, serão disponibilizadas no site do SINPROFAZ nos próximos dias.