“É INCOMPREENSÍVEL COMO O GOVERNO INVESTE TÃO POUCO NA PFN”, AFIRMA DIRETOR – SINPROFAZ

24 ago, 2017

“É INCOMPREENSÍVEL COMO O GOVERNO INVESTE TÃO POUCO NA PFN”, AFIRMA DIRETOR

André Campello compõe a nova diretoria do SINPROFAZ. Para o PFN, é incompreensível como o Governo Federal investe tão pouco em um órgão que rende tanto para a própria União, como é o caso da Procuradoria da Fazenda Nacional. É por isso que, segundo o diretor, a nova gestão do Sindicato avançará em busca de objetivos que incluem o fortalecimento da Instituição.

“Nossas pautas não são apenas corporativas. Nossa demanda é para estruturar a Procuradoria da Fazenda Nacional, que é o órgão responsável pela defesa do erário. O avançar que propusemos é para evitar que haja um colapso administrativo nas unidades da PFN no que se refere à iminente aposentadoria de grande parte do quadro de servidores de apoio, à questão da estruturação física das unidades, ao problema da capacitação de procuradores e servidores.”