DIRIGENTES E ASSOCIADOS DO SINPROFAZ SE REÚNEM NA SEDE DO SINDICATO – SINPROFAZ

31 mar, 2017

DIRIGENTES E ASSOCIADOS DO SINPROFAZ SE REÚNEM NA SEDE DO SINDICATO

Nessa quinta-feira (30), a diretoria do SINPROFAZ, representada pelo presidente Achilles Frias e pelos diretores Roberto Rodrigues e Rodrigo Mellet, reuniu-se com o ex-presidente Heráclio Camargo e com o filiado José Roberto Couto. A reunião foi realizada na sede do Sindicato, em Brasília/DF, e proporcionou discussões sobre as principais questões políticas pertinentes ao SINPROFAZ e aos associados.

Na oportunidade, discutiu-se principalmente a possível extinção da Seccional de Osasco/SP. Lotados na unidade, Heráclio Camargo e José Roberto Couto expuseram as graves consequências do fechamento da Seccional, tanto para os cerca de 30 PFNs que lá atuam, como para o interesse público, visto o elevado estoque de dívida ativa sob responsabilidade da projeção.

Cientes de todos os transtornos que a extinção da unidade provocaria, os dirigentes do SINPROFAZ reiteraram o posicionamento absolutamente contrário ao fechamento dela, que é a maior Secccional da Fazenda Nacional. A diretoria ainda reafirmou o compromisso de envidar todos os esforços necessários junto à PGFN para que a unidade permaneça em funcionamento.