DIRETORIA DO SINPROFAZ DEBATE TEMAS DE INTERESSE DA CARREIRA – SINPROFAZ

20 abr, 2017

DIRETORIA DO SINPROFAZ DEBATE TEMAS DE INTERESSE DA CARREIRA

Os diretores do SINPROFAZ estiveram reunidos nessa quarta-feira (19). No encontro, realizado na sede do Sindicato, em Brasília/DF, a diretoria deliberou sobre diversas questões de interesse dos associados.

Discutiram-se estratégias para intensificar a atuação política do Sindicato, em especial, a mobilização contra a proposta de reforma da Previdência. Para reforçar a atuação da entidade, o SINPROFAZ lançou a cartilha “A PEC 287/16 – Trabalhar mais, ganhar menos“, que será divulgada junto às carreiras da Advocacia Pública em âmbito nacional e distribuída entre parlamentares do Congresso Nacional.

A diretoria deliberou ainda sobre a Greve Geral organizada por entidades da sociedade civil. A Carreira de Procuradores da Fazenda Nacional está convocada a participar da mobilização, que ocorrerá no dia 28 de abril em protesto contra a reforma previdenciária.