A Diretoria do SINPROFAZ, ao tempo em que deseja um próspero Ano Novo a todos os integrantes da Procuradoria da Fazenda Nacional, agradece a ampla participação dos Procuradores, Servidores e Terceirizados no Diagnóstico Epidemiológico de Saúde Mental e Qualidade de Vida e de Trabalho na PFN.
No total, 648 PFNs e 297 Servidores e Terceirizados contribuíram com a pesquisa, cujos dados – a serem analisados mediante critérios científicos – subsidiarão soluções para os problemas que atingem o cotidiano laboral dos integrantes da Procuradoria da Fazenda Nacional.
A Diretoria do SINPROFAZ reitera: todas as respostas à pesquisa serão mantidas sob estrita guarda da empresa responsável pelo Diagnóstico, a qual está contratualmente impedida de revelar o conteúdo ou fazer qualquer espécie de compartilhamento.
Os sorteios entre os participantes da pesquisa serão realizados em breve! Os Filiados ao SINPROFAZ concorrem a dois MacBook Air, os Servidores concorrem a um iPhone e os Terceirizados também concorrem a um iPhone. Boa sorte!