DIRETOR ENALTECE VITÓRIAS JURÍDICAS E POLÍTICAS CONQUISTADAS PELO SINPROFAZ – SINPROFAZ

03 ago, 2022

DIRETOR ENALTECE VITÓRIAS JURÍDICAS E POLÍTICAS CONQUISTADAS PELO SINPROFAZ

Diretor do SINPROFAZ desde a gestão 2015-2017, Giuliano Menezes Campos é lotado na PFN/CE. Entusiasta da Carreira, o procurador da Fazenda Nacional concedeu entrevista durante a AGO 2022. Na ocasião, ele destacou a importância do contato presencial, especialmente com os delegados sindicais, que informam sobre as demandas dos Colegas e contribuem para o aperfeiçoamento do trabalho realizado pela Diretoria.

Giuliano Menezes Campos é titular da pasta Jurídica, que atuou intensamente durante o período mais crítico da pandemia: “Foram anos difíceis. Nesse intervalo, tivemos julgamentos importantes que envolveram nossa Carreira. Nossa principal prerrogativa foi objeto de um julgamento importantíssimo do Supremo Tribunal Federal. Mesmo com a pandemia, não paramos e continuamos a trabalhar com sucessivas vitórias políticas e jurídicas”.

Para assistir à entrevista, acesse: youtu.be/0ZPw-6zNKq4