DIREITOS DE FILIADAS E FILIADOS PAUTAM REUNIÃO JURÍDICA EM BRASÍLIA/DF – SINPROFAZ

26 jan, 2022

DIREITOS DE FILIADAS E FILIADOS PAUTAM REUNIÃO JURÍDICA EM BRASÍLIA/DF

O SINPROFAZ, representado pelo diretor jurídico, Giuliano Menezes Campos, e pelo diretor Sérgio Luis de Souza Carneiro, esteve reunido na terça-feira (25) com Hugo Mendes Plutarco. O advogado, responsável pela maioria das ações judiciais do Sindicato, recebeu os dirigentes associativos em seu escritório, em Brasília/DF.

Os direitos de filiadas e filiados pautaram as discussões. Ao longo da reunião, foram rememoradas as vitórias recentemente conquistadas e os avanços obtidos em prol da Carreira. Dirigentes e advogado reafirmaram o compromisso de permanecerem atuando conjuntamente em benefício das procuradoras e dos procuradores da Fazenda Nacional associados ao Sindicato.