DEPUTADOS E SENADORES RECEBERAM A VISITA DE PFNS NOS GABINETES EM BRASÍLIA – SINPROFAZ

17 maio, 2024

DEPUTADOS E SENADORES RECEBERAM A VISITA DE PFNS NOS GABINETES EM BRASÍLIA

Ao longo da Jornada de Mobilização da Advocacia Pública, o SINPROFAZ visitou uma série de gabinetes no Congresso Nacional. Na ocasião das visitas, o Sindicato, ao lado de Colegas advogados públicos, pleiteou o apoio dos parlamentares às mais importantes pautas da Carreira. Entre os temas debatidos com deputados e senadores na oportunidade, estiveram a conquista da autonomia, o direito à advocacia plena, o avanço do quinquênio, a competência para a transação tributária e o risco relacionado à securitização de créditos. Os recordes alcançados pela PGFN, o efetivo combate à sonegação e a justiça representada pela PEC Social também foram pautados pelo SINPROFAZ.

Deputados e deputadas federais como Caroline de Toni (PL/SC), Darci de Matos (PSD/SC), Thiago Flores (Republicanos/RO), Ana Pimentel (PT/MG), Túlio Gadêlha (Rede/PE), Hugo Leal (PSD/RJ), Danilo Forte (União/CE), Silas Câmara (Republicanos/AM), Joseildo Ramos (PT/BA) e Flávia Morais (PDT/GO) receberam a Carreira em seus gabinetes. O senador Efraim Filho (União/PB) e a senadora Zenaide Maia (PSD/RN) também foram visitados. O SINPROFAZ agradece a todos os parlamentares que manifestaram apoio aos pleitos da Advocacia Pública Nacional. A atuação legislativa em prol da valorização dos advogados públicos brasileiros certamente será reconhecida como um legado dos respectivos mandatos.