DEPUTADO FEDERAL RESSALTA PARTICIPAÇÃO DO SINPROFAZ EM DEBATES NO PARLAMENTO – SINPROFAZ

24 jul, 2019

DEPUTADO FEDERAL RESSALTA PARTICIPAÇÃO DO SINPROFAZ EM DEBATES NO PARLAMENTO

O deputado federal Alessandro Molon (PSB/RJ) prestigiou a Cerimônia de Posse da nova Diretoria do SINPROFAZ. Em vídeo gravado durante a solenidade, o parlamentar deu seu testemunho sobre a presença do SINPROFAZ no Congresso Nacional, afirmando que o Sindicato marcou presença nos grandes debates nacionais que tiveram como foco o interesse público.

“A presença do SINPROFAZ tem nos ajudado muito a evitar algumas armadilhas para o Brasil e a conquistar importantes avanços. Desejo à nova gestão todo o sucesso e peço que continuem presentes com a gente, no Congresso Nacional, discutindo os melhores caminhos para o Brasil.”

Confira o vídeo completo: bit.ly/2Y8kf0F