DEPOSITADAS AS RPVS PARA PAGAMENTO DOS VALORES DE PSS SOBRE O TERÇO DE FÉRIAS – SINPROFAZ

03 jan, 2024

DEPOSITADAS AS RPVS PARA PAGAMENTO DOS VALORES DE PSS SOBRE O TERÇO DE FÉRIAS

Com grande satisfação, o SINPROFAZ informa que as Requisições de Pequeno Valor oriundas do acordo firmado com a União nos autos do cumprimento de sentença nº 0027138-49.2006.4.01.3400, para pagamento dos valores devidos aos filiados a título de contribuição ao PSS sobre o terço constitucional de férias, encontram-se depositadas e disponíveis para levantamento na Caixa Econômica Federal.

Para promover o levantamento, basta que a filiada ou o filiado se dirija a qualquer uma das agências da Caixa Econômica Federal com original e cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência, e solicite o saque dos valores depositados em conta judicial aberta no próprio nome e CPF. Não será necessário alvará ou mesmo a intervenção do Sindicato ou de nossos advogados para esse procedimento.

Caso haja alguma dificuldade, não hesite em nos contatar pelo e-mail falecomjuridico@sinprofaz.org.br.