DELEGADO SINDICAL MARCA PRESENÇA EM FESTA JUNINA SOLIDÁRIA DO SINDIFISCO/SP – SINPROFAZ

25 jun, 2021

DELEGADO SINDICAL MARCA PRESENÇA EM FESTA JUNINA SOLIDÁRIA DO SINDIFISCO/SP

O delegado sindical no Estado de São Paulo, Guilherme Rossini Martins, representou o SINPROFAZ na Festa Junina Solidária “Arraiá dos Auditô”, promovida de modo virtual pela Delegacia Sindical de São Paulo do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil – Sindifisco. Realizado na noite de ontem (24), o evento foi transmitido pelo YouTube.

Em participação ao vivo, Guilherme Rossini deu destaque às dificuldades econômicas e sociais motivadas pela pandemia. Segundo o delegado sindical, “a tragédia sanitária já resultou em mais de 500 mil mortos e produziu um exército de 14,8 milhões de desempregados. As comunidades de Paraisópolis e Heliópolis, em São Paulo, são o Brasil real, que tem sofrido com a fome, a miséria e a falta de oportunidades. Por isso é uma honra para o SINPROFAZ participar desta Festa Junina a favor da esperança”.

Arrecadações
A Festa Junina Solidária arrecadou recursos em prol de famílias das comunidades paulistanas de Paraisópolis e Heliópolis, onde o problema da fome foi agravado pela situação de pandemia. Todas as doações serão revertidas em cestas básicas para distribuição pelas ONGs parceiras União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis e Associações e Sociedade dos Moradores de Heliópolis e São João Clímaco – UNAS. O Sindifisco/Delegacia Sindical de São Paulo continua recebendo doações. Veja como contribuir:

Transferência PIX
Chave CNPJ: 03.657.699/0014-70
Sindifisco Nacional – Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil – Delegacia Sindical de São Paulo

Transferência ou Depósito Bancário
Banco Santander
Agência: 3373
Conta Corrente: 13007152-1
CNPJ: 03.657.699/0014-70

A Festa Junina Solidária “Arraiá dos Auditô” foi gravada e está disponível no YouTube. Confira: bit.ly/3qg440N