DELEGADO DO MARANHÃO ENALTECE IMPORTÂNCIA DE ALINHAMENTO POLÍTICO NA CARREIRA – SINPROFAZ

03 abr, 2017

DELEGADO DO MARANHÃO ENALTECE IMPORTÂNCIA DE ALINHAMENTO POLÍTICO NA CARREIRA

A diretoria do SINPROFAZ e os delegados sindicais se reuniram em Brasília/DF, no dia 24 de março. Um dos participantes do encontro foi André Campello. Em entrevista à TV SINPROFAZ, o delegado sindical do Maranhão destacou a importância da reunião como oportunidade para que diretores e delegados alinhem posicionamentos sobre diversos temas pertinentes à Carreira.

“O SINPROFAZ mostra aqui sua natureza política. Ele não é apenas um órgão de representação: é a grande entidade que busca congregar os PFNs. E, como tal, ele precisa edificar o consenso político na Carreira. Note que consenso político não é uniformidade política, mas é fazer com que as ideias se sintonizem, que haja harmonização de ideias”, explicou Campello.

Confira a entrevista completa: goo.gl/nW6f3T