CONHEÇA A BANCA EXAMINADORA DO 4º CONCURSO DE MONOGRAFIAS – SINPROFAZ

12 jun, 2019

CONHEÇA A BANCA EXAMINADORA DO 4º CONCURSO DE MONOGRAFIAS

O 4º Concurso de Monografias do SINPROFAZ recebe inscrições até 30 de junho. A seleção dos trabalhos vencedores será feita por uma comissão julgadora composta por quatro membros, além do Diretor Cultural e de Eventos do SINPROFAZ, Sérgio Carneiro, que proferirá voto somente no caso de empate.

A pontuação para cada item da avaliação de mérito será atribuída em uma escala de números inteiros de 0 a 10. A nota final será a média aritmética das notas atribuídas. Será considerada satisfatória a monografia que alcançar média igual ou superior a 60% da nota total. A comissão terá prazo de 60 dias para o julgamento das monografias e proclamação do resultado, que será publicado no site do SINPROFAZ.

Conheça a comissão julgadora do 4º Concurso de Monografias do SINPROFAZ:

Adilson Rodrigues Pires
Doutor em Direito Econômico e Sociedade pela UGF. Professor-Adjunto (hoje, professor voluntário) da UERJ. Presidente da Comissão de Direito Financeiro e Tributário do IAB. Sócio do LCCF Advogados. Autor de livros e artigos sobre matéria tributária e organizações internacionais. Foi coordenador do curso de Pós-Graduação em Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

Denise Lucena Cavalcante
Pós-Doutora em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa (2012). Doutora em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002). Mestre em Direito pela UFC (1993). Especialização em Direito Tributário Internacional pela Universidade de Salamanca-Espanha (2001) e pela Universidade Austral – Argentina (2004). Procuradoria da Fazenda Nacional – Categoria Especial. Autora de livros e artigos em direito tributário e financeiro.

Marcelo da Costa Pinto Neves
Professor do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Brasília (UnB). Livre-Docência pela Faculdade de Direito da Universidade de Fribourg (Suíça). Pós-Doutorado na Faculdade de Ciência Jurídica da Universidade de Frankfurt e no Departamento de Direito da London School of Economics and Political Science. Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Doutorado em Direito pela Universidade de Bremen. Foi Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Foi Procurador do Município de Recife.

Maria Lucia de Paula Oliveira
Procuradora da Fazenda Nacional. Professora de Filosofia do Direito na Pontifícia Universidade Católica no Rio de Janeiro – PUC-RIO. Aprovada no Concurso para Professor Adjunto em Filosofia do Direito para a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO. Doutora em Direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito e em Filosofia na PUC-RIO. Autora e Coordenadora das obras “O Novo Direito Constitucional Contemporâneo” e “Neoconstitucionalismo”, dentre outras publicações.

Confira o Edital e participe do 4º Concurso de Monografias: bit.ly/EditalMonografias