CONGRATULAÇÕES AO NOVO PROCURADOR-GERAL DA FAZENDA NACIONAL – SINPROFAZ

18 maio, 2020

CONGRATULAÇÕES AO NOVO PROCURADOR-GERAL DA FAZENDA NACIONAL

O Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ, em nome de todos os Membros da Carreira, parabeniza o estimado Colega e filiado Doutor Ricardo Soriano de Alencar pela nomeação ao cargo máximo da PGFN: o de Procurador-Geral da Fazenda Nacional. Para o SINPROFAZ, a nomeação é mais que merecida, haja vista que o Colega vinha desempenhando excelente trabalho nas últimas gestões da PGFN.

Doutor Ricardo Soriano, nossos votos são para que o triunfo seja uma constante nas decisões de Vossa Excelência e para que os Membros da Instituição, no desempenho da Função Essencial à Justiça que lhes cabe, encontrem em sua gestão a liderança, a técnica e a motivação nas quais possam se inspirar.

Tenha no SINPROFAZ um parceiro disposto a contribuir diuturnamente com a interlocução junto aos Colegas, com o aprimoramento das práticas laborais dos Procuradores da Fazenda Nacional, com a defesa da Carreira no Parlamento, com o bem-estar dos Membros da PGFN lotados país afora e, acima de tudo, com o desenvolvimento da Instituição, de modo que a Procuradoria da Fazenda Nacional possa atender, com êxitos cada vez maiores, aos legítimos propósitos com os quais foi criada.

Esteja certo de nossa cooperação e confiança. O sucesso de Vossa Excelência à frente da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional é também o sucesso deste Sindicato e de todos os Membros da Carreira.

Diretoria do SINPROFAZ