ALERTA AOS FILIADOS DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

03 maio, 2016

ALERTA AOS FILIADOS DO SINPROFAZ

O SINPROFAZ foi informado que alguns de nossos filiados estariam recebendo ligações telefônicas de pessoas que se identificam como servidores do SINPROFAZ ou da PGFN e afirmam a suposta existência de valores a receber, depositados em decorrência do trânsito em julgado de ações coletivas propostas pelo SINPROFAZ.

Segundo informações mais recentes, essas pessoas atenderiam pelos nomes de André Luiz de Azevedo e João Cavalcante Machado e estariam entrando em contato com nossos filiados para informar que os Correios teriam devolvido correspondências oficiais do SINPROFAZ que supostamente trariam a informação acerca dos valores a serem recebidos. Ressaltamos que tais informações são inverídicas.

Alertamos que as únicas pessoas que estão autorizadas a entrar em contato com nossos filiados para fins exclusivamente de atualização de CADASTRO, são os nossos funcionários que farão o contato com Vossas Excelências exclusivamente pelos números: (61) 9119-1760, (61) 9214-4738, (61) 3964-1215, (61) 3964-1216, (61) 3964-1217, (61) 3964-1218, (61) 3964-1219 e (61) 3963-1214.

Ademais, NÃO há qualquer pessoa autorizada a realizar esse tipo de contato telefônico em nome do Sindicato informando sobre valores a serem recebidos, e aquele que assim se apresentar certamente estará incorrendo em fraude. Ainda, esclarecemos que, quando for necessário o recolhimento de documentos ou dados de filiados para execuções coordenadas pelo Sindicato, Vossas Excelências Senhorias serão previamente comunicadas por meio de carta impressa e subscrita pelo próprio SINPROFAZ.

Caso Vossa Excelência receba ligações telefônicas dessa natureza, não repasse informações pessoais ou assine quaisquer documentos, e informe o fato imediatamente ao SINPROFAZ e às autoridades policiais competentes.

Quaisquer esclarecimentos poderão ser prestados diretamente pelo SINPROFAZ, pelo e-mail falecomjuridico@sinprofaz.org.br.