AGO 2024 PROMOVE ENCONTRO ENTRE DIRETORES E DELEGADOS EM BRASÍLIA – SINPROFAZ

26 mar, 2024

AGO 2024 PROMOVE ENCONTRO ENTRE DIRETORES E DELEGADOS EM BRASÍLIA

O salão de eventos do Hotel Comfort Suites, em Brasília/DF, sediou no sábado (23) a Assembleia Geral Ordinária do SINPROFAZ. O encontro reuniu integrantes da Diretoria, das Delegacias Sindicais, da Junta de Julgamento e do Conselho Fiscal do Sindicato. Cerca de 30 PFNs participaram presencialmente da AGO 2024 e contribuíram com as deliberações da ocasião.

Os debates ao longo da Assembleia foram conduzidos pela presidente do SINPROFAZ, Iolanda Guindani. Além da presidente, compuseram a mesa da AGO o vice-presidente, Ricardo Queiroz, e a diretora secretária, Luciane de Abreu. Para as exposições acerca do item 2 da pauta, relativo às contas do exercício de 2023, foram chamados à mesa os membros do Conselho Fiscal do Sindicato: José Edmundo Barros de Lacerda, Maria Helena Urbano Ribemboim e Vládia Bezerra do Carmo.

Apurados os votos, a Assembleia passou a deliberar sobre questões suscitadas pelos presentes. Foi aprovada por aclamação a proposta do filiado José Carlos Loch: o SINPROFAZ pleiteará, junto à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, uma cadeira no Conselho de Gestão Estratégica, a ser ocupada por um Membro da Carreira. Medidas de apoio aos PFNs mais antigos, como a atribuição de meia carga ou a alocação em setores de menor demanda, também serão pleiteadas pelo Sindicato, conforme aprovação da AGO.

A ata da Assembleia Geral Ordinária 2024 será em breve disponibilizada na Área do Filiado. Àquelas e àqueles que participaram da AGO, presencialmente e via procuração, o SINPROFAZ agradece pelas contribuições!

Resultados da AGO 2024

1) Ata da Assembleia Geral Ordinária 2023: Aprovada

2) Contas do exercício de 2023: Aprovadas

3) Proposta de orçamento para o exercício de 2024: Aprovada