AGO 2024: PROCURAÇÃO ELETRÔNICA POSSUI ITEM SOBRE DEFESA DO TELETRABALHO – SINPROFAZ

06 fev, 2024

AGO 2024: PROCURAÇÃO ELETRÔNICA POSSUI ITEM SOBRE DEFESA DO TELETRABALHO

A AGO 2024 já tem data e local definidos: 23 de março, em Brasília/DF. Em razão dos debates que pautam este início de ano da Carreira, a Assembleia do SINPROFAZ ganha importância ainda maior.

O tema do Teletrabalho vem, há algumas semanas, motivando as mais incisivas atuações do Sindicato. A Carreira de Procurador da Fazenda Nacional foi uma das pioneiras ao utilizar esse regime de trabalho no serviço público brasileiro e os resultados recordes apresentados todos os anos revelam a responsabilidade com que os PFNs fazem uso dessa prerrogativa.

Para legitimar a atuação do SINPROFAZ e da PGFN no sentido de resistir a quaisquer alterações no regramento do Teletrabalho, o Sindicato convoca Filiadas e Filiados para participarem da AGO mediante o preenchimento da Procuração Eletrônica. Um dos itens da Procuração se refere à defesa dessa importante prerrogativa da Carreira.

Sobre o Procuração
Para preencher a Procuração Eletrônica da AGO 2024, os PFNs devem ingressar na Área do Filiado: www.areadofiliado.sinprofaz.org.br

Visando à segurança dos Colegas, o login exige matrícula Siape (sete dígitos) e senha individual. Em caso de dificuldade, o PFN deve clicar sobre “Esqueci minha senha”. A medida fará com que uma nova sequência de números seja enviada para o e-mail cadastrado no sistema do SINPROFAZ. Se a mensagem do Sindicato não chegar na Caixa de Entrada, verifique o Spam.

Em alguns modelos de celulares, é preciso clicar sobre o ícone do “teclado”, o qual possibilita o preenchimento das informações de login. Problemas ou dúvidas em relação à Procuração Eletrônica 2024 devem ser comunicados à secretaria@sinprofaz.org.br.

Acesse agora www.areadofiliado.sinprofaz.org.br, confira a Procuração e contribua com as deliberações da AGO!