AGO 2023 PROMOVE ENCONTRO ENTRE DIRETORES E DELEGADOS EM BRASÍLIA – SINPROFAZ

29 mar, 2023

AGO 2023 PROMOVE ENCONTRO ENTRE DIRETORES E DELEGADOS EM BRASÍLIA

Conforme comunicado à Carreira, a Assembleia Geral Ordinária do SINPROFAZ ocorreu no sábado (25), no salão de eventos do Hotel Comfort Suites, em Brasília/DF. O encontro reuniu integrantes da Diretoria, das Delegacias Sindicais, da Junta de Julgamento e do Conselho Fiscal do Sindicato. Cerca de 30 PFNs participaram presencialmente da AGO e contribuíram com as deliberações da ocasião.

Os debates ao longo da Assembleia foram conduzidos pelo presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias. Também compuseram a mesa da AGO a vice-presidente, Iolanda Guindani, e a diretora secretária, Luciane de Abreu. Na oportunidade das exposições acerca do item 2 da pauta, relativo às contas do exercício de 2022, a mesa foi presidida por dois dos membros do Conselho Fiscal: José Edmundo Barros de Lacerda e Maria Helena Ribemboim.

A ata da Assembleia Geral Ordinária 2023 será oportunamente disponibilizada na Área do Filiado, para acesso por todas e todos. Àquelas e àqueles que participaram da AGO, presencialmente ou via procuração, o Sindicato agradece pelas contribuições!