AGO 2022: PROCURAÇÃO ELETRÔNICA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA ÁREA DO FILIADO – SINPROFAZ

25 fev, 2022

AGO 2022: PROCURAÇÃO ELETRÔNICA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA ÁREA DO FILIADO

A AGO 2022 se aproxima: a Assembleia será realizada no dia 26 de março, em Brasília/DF. Para que toda a Carreira possa participar, o SINPROFAZ disponibiliza procurações eletrônicas e impressas.

A procuração impressa foi remetida às residências de filiadas e filiados juntamente com outros documentos pertinentes à AGO. Após preenchido, esse modelo de procuração deve ser entregue ao delegado sindical correspondente ou encaminhado ao SINPROFAZ via Correios.

Comodidade
Com a proposta de facilitar a participação dos PFNs, o SINPROFAZ também oferece a possibilidade do preenchimento online da procuração. Para conferir a Procuração Eletrônica AGO 2022, acesse: bit.ly/AreadoFiliadoSINPROFAZ.

Visando garantir a segurança dos Colegas, o login na Área do Filiado exige matrícula Siape (sete dígitos) e senha individual. Em caso de dificuldade para realizar o login, clique em Esqueci minha senha. Uma nova sequência de números será enviada para o e-mail pessoal cadastrado no sistema. Caso a mensagem do SINPROFAZ não chegue na Caixa de Entrada, verifique o Spam.

Problemas ou dúvidas no preenchimento da procuração eletrônica devem ser comunicados à secretaria@sinprofaz.org.br. Conte com a ajuda da equipe do SINPROFAZ!