ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO RECEBE DEPUTADO FILIADO TADEU ALENCAR E ENTIDADES – SINPROFAZ

23 mar, 2022

ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO RECEBE DEPUTADO FILIADO TADEU ALENCAR E ENTIDADES

O ministro da Advocacia-Geral da União, Bruno Bianco, recebeu ontem (22), para reunião na sede da AGU, em Brasília/DF, o deputado federal filiado ao SINPROFAZ, Tadeu Alencar (PSB/PE). Também participaram da reunião o presidente do Sindicato, Achilles Frias, e dirigentes da ANAUNI e da ANAFE, além de membros da cúpula da Instituição. Temas afetos às carreiras da AGU pautaram o encontro.

Único representante da Advocacia Pública Federal no Congresso Nacional, Tadeu Alencar reafirmou seu entusiasmo com relação à atuação firme e republicana da Advocacia-Geral da União. O parlamentar reafirmou ainda sua disponibilidade para atuar em defesa da Instituição nos debates realizados na Câmara dos Deputados. De acordo com Bruno Bianco, o apoio do parlamentar é de grande relevância para o momento, que deve ser de união entre as carreiras.