AÇÃO EXITOSA MOTIVA REUNIÃO COM WAGNER ADVOGADOS ASSOCIADOS – SINPROFAZ

18 maio, 2018

AÇÃO EXITOSA MOTIVA REUNIÃO COM WAGNER ADVOGADOS ASSOCIADOS

O SINPROFAZ, representado pelo diretor-jurídico Roberto Rodrigues, reuniu-se na quinta-feira (17) com José Luis Wagner e Bruno Conti, sócios da Wagner Advogados Associados, escritório que patrocina sete ações de interesse do Sindicato. Durante o encontro, realizado na sede do SINPROFAZ, tratou-se de ação recentemente transitada em julgado relativa ao reconhecimento de uma verba devida aos PFNs posicionados na segunda categoria em janeiro de 2005, quando da impetração do mandado de segurança coletivo.

Haja vista o compromisso firmado com os filiados para solucionar de forma célere e exitosa as ações do SINPROFAZ, Roberto Rodrigues e os advogados traçaram estratégias para agilizar a execução do processo judicial. O diretor-jurídico do Sindicato lembrou ainda que o relatório completo das ações patrocinadas pelos escritórios contratados, com os respectivos andamentos processuais, está disponível para acesso na área restrita do filiado no portal do SINPROFAZ.

O SINPROFAZ reitera que, no caso de dúvidas acerca dos processos judiciais, o filiado não deve hesitar em contatar o Sindicato por meio do canal falecomjuridico@sinprofaz.org.br. Os questionamentos são remetidos ao escritório responsável e, as respostas, posteriormente encaminhadas ao filiado, possibilitando, assim, esclarecimentos individualizados.