21º ENCONTRO: DISPONIBILIZADOS 15 NOVOS QUARTOS DELUXE. RESERVE O SEU! – SINPROFAZ

19 maio, 2023

21º ENCONTRO: DISPONIBILIZADOS 15 NOVOS QUARTOS DELUXE. RESERVE O SEU!

Para contemplar um maior número de filiadas e filiados interessados em participar do 21º Encontro do SINPROFAZ, o Sindicato conseguiu o bloqueio de 15 novos quartos junto ao Club Med Rio das Pedras. Os apartamentos, em quantidade limitada, são da modalidade “Deluxe” e serão vendidos pelos mesmos valores divulgados no Edital. Confira: bit.ly/Edital21Encontro. Reserve um dos quartos e garanta HOJE sua participação no evento!

Mais informações
O 21º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional ocorre do dia 30 de novembro ao dia 3 de dezembro de 2023. Para reservar um dos apartamentos, os PFNs devem contatar a Ambiental Turismo pelo telefone (11) 3818-4600. O parcelamento dos pacotes é de responsabilidade da agência, assim como o controle das reservas. Mas lembre-se: a reserva somente será confirmada após o devido pagamento do pacote.

Tendo em vista que as vagas para o 21º Encontro são limitadas e estão se esgotando, o SINPROFAZ ressalta: não compre passagens aéreas antes de realizar a devida inscrição no evento. O Sindicato aconselha que filiadas e filiados façam a reserva dos quartos restantes o mais rapidamente possível e, somente depois dessa medida, realizem a aquisição das passagens. O SINPROFAZ conta com a presença em peso da Carreira!