21° ENCONTRO: CONHEÇA O HOTEL QUE SEDIARÁ A CONFRATERNIZAÇÃO DA CARREIRA – SINPROFAZ

06 jun, 2023

21° ENCONTRO: CONHEÇA O HOTEL QUE SEDIARÁ A CONFRATERNIZAÇÃO DA CARREIRA

O 21º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional está sendo cuidadosamente preparado pela Diretoria do Sindicato. O evento será realizado de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023 e contará com a participação em peso da Carreira. Para proporcionar o conforto, o entretenimento e a imersão que os Colegas e familiares merecem, o SINPROFAZ escolheu o Club Med Rio das Pedras como sede do Encontro.

Conheça o hotel
O Club Med Rio das Pedras impressiona pela beleza natural. Localizado no coração da Mata Atlântica, o resort é o refúgio ideal para quem busca relaxar e se divertir. Diante das paisagens inspiradoras da Costa Verde fluminense, os PFNs poderão praticar seus esportes favoritos. No mar, há aulas de esqui aquático e wakeboard. Em terra firme, as quadras de tênis, o tiro com arco e o vôlei de praia estarão à disposição. Ao combinar privacidade, serviços personalizados e aconchego, o Club Med Rio das Pedras se torna o local perfeito para o 21º Encontro do SINPROFAZ!

Ainda não garantiu sua vaga? Entre em contato com a agência Ambiental Turismo pelo telefone (11) 3818-4600 e reserve o apartamento de sua família!