CAPILARIDADE NOS ESTADOS APROXIMA SINPROFAZ E PFNS, AFIRMA DELEGADO – SINPROFAZ

31 maio, 2019

CAPILARIDADE NOS ESTADOS APROXIMA SINPROFAZ E PFNS, AFIRMA DELEGADO

Delegado sindical no Rio Grande do Sul, Bruno Menegat compareceu à AGO 2019, oportunidade em que concedeu entrevista à TV SINPROFAZ. Segundo o PFN, a estrutura capilarizada constituída nos estados é fundamental para que o Sindicato esteja mais próximo dos Colegas, especialmente daqueles que não têm contato com membros da Diretoria. Ademais, muitos dos pleitos da Carreira são comuns às unidades de todo o país.

“As demandas do Rio Grande do Sul são comuns às dos demais estados, principalmente quanto às ações coletivas e às aposentadorias. Nota-se preocupação muito forte com remoções e com o reduzido contingente de Colegas. Há a necessidade de suprir a deficiência não só de PFNs, como também de servidores de apoio.”

Assista à íntegra da entrevista: youtu.be/vgbjf6ESuVk