DIVULGADOS OS NOMES DOS MAIS VOTADOS PARA A LISTA TRÍPLICE DO NOVO AGU – SINPROFAZ

24 out, 2018

DIVULGADOS OS NOMES DOS MAIS VOTADOS PARA A LISTA TRÍPLICE DO NOVO AGU

O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal divulgou os nomes dos procuradores da Fazenda Nacional, advogados da União e procuradores federais mais votados para representar as carreiras na Lista Tríplice para Advogado-Geral da União. A seguir, os PFNs que receberam mais indicações (em ordem alfabética):

André Emmanuel Batista Barreto Campello
Anelize Lenzi Ruas de Almeida
Claudio Xavier Seefelder Filho
Cristiano Neuenschwander Lins de Morais
Daniel de Saboia Xavier
Fabricio Da Soller
Heráclio Mendes de Camargo Neto
José Carlos Costa Loch
José Levi Mello do Amaral Júnior
Roberto Rodrigues de Oliveira
Rogério Campos

Confira os eleitos das outras carreiras em www.listatripliceagu.com.br/resultado.php.

Na segunda etapa de votação, de 5 a 9 de novembro, os mais votados na primeira fase serão submetidos a nova eleição, na qual os filiados poderão indicar até três nomes. O processo eleitoral continuará sendo realizado por meio do endereço www.listatripliceagu.com.br. O mais votado de cada carreira integrará a Lista Tríplice, a ser divulgada em 19 de novembro e entregue pelo Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal ao presidente da República eleito.