SINPROFAZ ENTREGA PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO AOS MELHORES SENADORES DE 2018 – SINPROFAZ

14 ago, 2018

SINPROFAZ ENTREGA PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO AOS MELHORES SENADORES DE 2018

Na noite de ontem (13), o SINPROFAZ participou da entrega do Prêmio Congresso em Foco 2018. A festa de premiação, que homenageou os congressistas de destaque do ano, contou com o apoio do Sindicato e ocorreu em Brasília/DF.

Na ocasião, o presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, premiou os Melhores Senadores eleitos por voto popular. Os três mais votados receberam o certificado das mãos de Achilles Frias. Foram eles Álvaro Dias (Podemos/PR), candidato à presidência da República e terceiro mais votado, mas que não pôde comparecer à solenidade; Ana Amélia (PP/RS), vice-candidata à presidência da República e segunda mais votada, e Magno Malta (PR/ES), vencedor da categoria. Além de um certificado, o primeiro colocado recebeu de Achilles Frias um troféu criado especialmente para esta edição do Prêmio.

A solenidade premiou também o deputado Tadeu Alencar (PSB/PE), PFN filiado ao SINPROFAZ apontado pelo júri técnico como destaque na defesa da Advocacia Pública.

Além do presidente Achilles Frias, representaram o SINPROFAZ no Prêmio Congresso em Foco o vice-presidente Juscelino Ferreira, os diretores Iolanda Guindani, José Ernane Brito, Caio Graco, Giuliano Menezes, Roberto Rodrigues, André Campello, Antônio Guedes, Sérgio Carneiro e Carlos Alexandre Torres e o ex-presidente Allan Titonelli. Assim como nas edições anteriores, somente estiveram aptos ao Prêmio 360 deputados e 41 senadores que não respondem a inquéritos ou ações penais no Supremo Tribunal Federal.