DELEGADO SINDICAL EXPÕE PRINCIPAIS DEMANDAS DOS FILIADOS LOTADOS NO PIAUÍ – SINPROFAZ

01 ago, 2018

DELEGADO SINDICAL EXPÕE PRINCIPAIS DEMANDAS DOS FILIADOS LOTADOS NO PIAUÍ

Adélman Villa é procurador da Fazenda Nacional lotado no Piauí. Em entrevista à TV SINPROFAZ, ele falou sobre a situação da Carreira no Estado, destacando a falta de servidores de apoio e a necessidade da lotação de mais PFNs, visto que, com a possibilidade de reforma da Previdência, alguns deles foram aposentados. Villa ressaltou ainda a importância de treinamentos para utilização do SAJ.

“Todas essas demandas, nós trazemos para o Sindicato, que nos representa tanto junto à cúpula da PGFN, como nas instâncias judiciais, administrativas, no Legislativo. Precisamos também de mais treinamento para lidar com o SAJ, sistema excelente que está à nossa disposição. O SAJ é uma ferramenta importante, mas deve ser usada a favor do procurador, e não para torná-lo um escravo.”

Assista ao depoimento completo: www.youtube.com/watch?v=W5f_oY8rixU