DIRETORIA ACOMPANHA PARTICIPAÇÃO DO SINPROFAZ EM AUDIÊNCIA NO SENADO – SINPROFAZ

22 fev, 2018

DIRETORIA ACOMPANHA PARTICIPAÇÃO DO SINPROFAZ EM AUDIÊNCIA NO SENADO

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, compôs a mesa de debates em audiência pública realizada no Senado Federal em 6 de fevereiro. Na oportunidade, em que foi discutido o relatório da CPI da Previdência, estiveram presentes os diretores Iolanda Guindani, José Ernane Brito, Giuliano Menezes, André Campello, Valéria Ferreira e Carlos Alexandre Torres.

Ao longo da reunião, os diretores assistiram ao presidente do SINPROFAZ, que expôs questões como o prejuízo dos parcelamentos periódicos conhecidos por Refis, o risco dos projetos de terceirização e privatização da dívida ativa da União, a falácia da PEC 287, que pretendeu extinguir a Previdência Social, e o ataque, pelo Governo Federal, aos agentes públicos e Instituições do Estado. A íntegra da exposição de Achilles Frias pode ser assistida em goo.gl/jVfvTc.

No Senado Federal, a diretoria do SINPROFAZ esteve ainda com Alvaro Dias (PODE/PR). Pré-candidato à presidência da República, o senador manifestou interesse em se reunir formalmente com os representantes do Sindicato para melhor compreender os pleitos da Carreira. O encontro deve ocorrer à semelhança daquele realizado com o também pré-candidato Ciro Gomes – reunião que ocorreu em 16 de fevereiro, no Ceará.