DIRETORES DEBATEM ATUAÇÃO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA – SINPROFAZ

14 dez, 2017

DIRETORES DEBATEM ATUAÇÃO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Os diretores do SINPROFAZ estiveram reunidos na quarta-feira (13), em Brasília/DF. O encontro ocorreu na sede do Sindicato, onde a atuação política do SINPROFAZ foi amplamente debatida. Pleitos prioritários da Carreira, como as ações judiciais em curso e a defesa das prerrogativas conquistadas, também pautaram a reunião.

Discutiu-se especialmente a atuação do SINPROFAZ diante da possibilidade de votação, na Câmara dos Deputados, da proposta de reforma da Previdência. O texto a ser analisado afeta significativamente os servidores públicos e trabalhadores em geral, retirando deles direitos garantidos constitucionalmente. Diante disso, ao longo do encontro, fixaram-se as principais diretrizes para atuação do Sindicato no sentido de preservar os direitos dos associados.

Na última reunião de Diretoria do ano, os dirigentes do SINPROFAZ fizeram também um balanço dos desafios enfrentados ao longo de 2017 e das vitórias alcançadas com o apoio da Carreira. Definiram-se as questões que devem permear as discussões no próximo ano, as quais terão por objetivo a conquista de novas prerrogativas e a consolidação das já conquistadas.