DIRETOR DA ANAUNI DEFENDE APARELHAMENTO DA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL – SINPROFAZ

19 set, 2017

DIRETOR DA ANAUNI DEFENDE APARELHAMENTO DA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL

Membros da ANAUNI prestigiaram a cerimônia de posse da diretoria reeleita do SINPROFAZ. Segundo Caio Wolff, diretor da Associação, a parceria entre as entidades existe desde sempre e se renova especialmente em momentos de lutas comuns. As lutas, no entanto, não são corporativas, posto que a maior eficiência da Advocacia Pública Federal é interesse do cidadão.

“Como advogados da União, nós nos sentimos colegas em atuações do SINPROFAZ. Quando o Sindicato participa da CPI da Previdência e mostra à sociedade que o aparelhamento da Procuradoria da Fazenda Nacional para a cobrança da dívida ativa e o investimento na Advocacia de Estado permitiria um arrocho muito menor ao cidadão, ele demonstra que, assim como os advogados da União, os PFNs querem fazer bem o seu trabalho.”