EX-PRESIDENTE ENALTECE ATUAÇÃO DO SINPROFAZ EM PROL DA VALORIZAÇÃO DA CARREIRA – SINPROFAZ

30 ago, 2017

EX-PRESIDENTE ENALTECE ATUAÇÃO DO SINPROFAZ EM PROL DA VALORIZAÇÃO DA CARREIRA

Em entrevista à TV SINPROFAZ, o ex-presidente do Sindicato João Carlos Souto registrou sua felicidade pela recondução da diretoria. Para o PFN, este segundo mandato representa o reconhecimento da Carreira em relação ao bom trabalho desempenhado pelo presidente Achilles Frias e diretores. Souto ainda fez elogios à condução da campanha de Justiça Fiscal do Sindicato e à atuação em prol da valorização da Carreira.

“Os procuradores da Fazenda Nacional têm uma representação há mais de duas décadas: o SINPROFAZ, único legítimo para defender a Carreira. E, quando o Sindicato faz essa defesa, ele defende também os interesses da sociedade brasileira. A Procuradoria da Fazenda Nacional e a Advocacia-Geral da União precisam ser fortalecidas e esse fortalecimento só vem através do SINPROFAZ. Sindicato forte é Carreira forte.”