PROCURADORES MUNICIPAIS PRESTIGIAM CERIMÔNIA DE POSSE DA DIRETORIA DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

02 ago, 2017

PROCURADORES MUNICIPAIS PRESTIGIAM CERIMÔNIA DE POSSE DA DIRETORIA DO SINPROFAZ

A cerimônia de posse da diretoria do SINPROFAZ foi prestigiada, entre outros, por Carlos Mourão, presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais – ANPM. Em entrevista, Mourão manifestou sua felicidade pela recondução da diretoria do Sindicato e deu destaque ao trabalho realizado junto do SINPROFAZ para valorização dos advogados públicos.

“É importante que essa equipe, liderada pelo presidente Achilles Frias, continue realizando esse trabalho tão especial à frente do SINPROFAZ, Sindicato que é fundamental não só para os procuradores da Fazenda Nacional, como também para a sociedade em geral. Isso porque as pautas de nossas entidades não são corporativas. Fazemos um trabalho em defesa do fortalecimento da Advocacia Pública que, ao mesmo tempo, é o fortalecimento de toda a sociedade.”