PFNS DO RIO DE JANEIRO RECEBEM A VISITA DE DIRETORES DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

13 mar, 2017

PFNS DO RIO DE JANEIRO RECEBEM A VISITA DE DIRETORES DO SINPROFAZ

Diretores do SINPROFAZ visitaram, na quinta-feira (9), a Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional no Rio de Janeiro. Além do presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, participaram do encontro o diretor-jurídico, Roberto Rodrigues, o diretor Cultural e de Eventos, Sérgio Carneiro, o diretor de Assuntos Relativos aos Aposentados e Assuntos Assistenciais, Antônio Guedes, o delegado sindical do Rio de Janeiro, Paulo Sérgio Marujo, e o advogado do SINPROFAZ Hugo Plutarco.

A reunião contou com a participação de cerca de vinte PFNs, entre os quais o procurador-regional, Vinicius Brandão de Queiroz. Entre os temas debatidos, destaca-se a situação das ações judiciais em curso, sobre as quais o diretor-jurídico do Sindicato, auxiliado pelo advogado do SINPROFAZ, respondeu aos questionamentos e dúvidas dos Colegas.