DIRETORES DO SINPROFAZ SE REÚNEM DURANTE XVI ENCONTRO NACIONAL – SINPROFAZ

29 nov, 2016

DIRETORES DO SINPROFAZ SE REÚNEM DURANTE XVI ENCONTRO NACIONAL

A diretoria do SINPROFAZ se reuniu na sexta-feira (25). A reunião, aberta aos filiados, ocorreu durante o segundo dia de programação do XVI Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional, evento promovido pelo Sindicato e realizado no Club Med Rio das Pedras, sul do Rio de Janeiro. Compareceram à reunião o representante dos PFNs no Conselho Superior da Advocacia-Geral da União – CSAGU, José Carlos Loch, e o ex-presidente do Sindicato Allan Titonelli.

Durante a reunião, discutiu-se o apoio do SINPROFAZ ao “Projeto Pertencimento”, elaborado por membros da Carreira. O Projeto trata de uma série de medidas voltadas para a devida inclusão dos Procuradores da Fazenda Nacional às iniciativas da AGU. Dentre essas propostas, está a aproximação entre o Centro de Altos Estudos da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e a Escola da Advocacia-Geral da União, o que possibilitaria que os PFNs usufruíssem das capacitações oferecidas pela última e tivessem maior influência nas decisões tomadas no âmbito da Escola.