PFNS DE NATAL RECEBEM A VISITA DO PRESIDENTE DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

08 nov, 2016

PFNS DE NATAL RECEBEM A VISITA DO PRESIDENTE DO SINPROFAZ

Nessa segunda-feira (7), os Procuradores da Fazenda Nacional lotados em Natal/RN receberam a visita de Achilles Frias, presidente do SINPROFAZ. Esteve presente no encontro o delegado sindical do Rio Grande do Norte, Marcelo Othon Pereira.

Na companhia dos Colegas, o presidente do SINPROFAZ esclareceu dúvidas e debateu questões de interesse da Carreira, como a regulamentação da Lei 13.327/16, a não-realização de atividades meramente administrativas, a situação de ações judiciais em curso, a possibilidade de eleições para escolha das chefias, a necessidade de consolidação de critérios objetivos para remoções internas, entre outros temas. Achilles Frias esclareceu estratégias do Sindicato e colheu todas as sugestões dos Colegas.