PRESIDENTE DO SINPROFAZ VISITA COLEGAS EM TERESINA – SINPROFAZ

06 out, 2016

PRESIDENTE DO SINPROFAZ VISITA COLEGAS EM TERESINA

Nessa terça-feira (4), os Procuradores da Fazenda Nacional lotados em Teresina – PI receberam a visita do presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias. Participaram do encontro o Procurador-Chefe da PFN/PI, Valério de Freitas Mendes, o ex-Procurador-Geral da Fazenda Nacional Manoel Felipe Brandão, e o ex-vice-presidente do SINPROFAZ e atual conselheiro federal da OAB, Robertonio Santos Pessoa, PFN também lotado em Teresina.

A reunião contou ainda com a presença de Adelman de Barros Villa Júnior, que retornou ao cargo de delegado sindical. Junto aos Colegas, os representantes do SINPROFAZ debateram assuntos de interesse da Carreira, como a regulamentação da Lei 13.327/2016 e a situação de ações judiciais em curso que dizem respeito aos associados. Todas as sugestões dos PFNs foram recebidas pelo presidente do SINPROFAZ e serão levadas para debate junto à Diretoria.