FILIADO, MINISTRE AULAS NO ASACLUB – SINPROFAZ

16 ago, 2016

FILIADO, MINISTRE AULAS NO ASACLUB

O ASAClub criou um Webcurso, o ASAConnect, voltado para seu público interno (juízes federais, advogados públicos, delegados da Polícia Federal, integrantes das Carreiras do Fisco e da área de controle).

Importante destacar que NÃO se trata de curso preparatório para concursos e sim de um Webcurso voltado para a capacitação, especialização, atualização do associado do ASAClub, ministrado por professores experientes que integram as Carreiras vinculadas a Associações que compõem o ASAClub.

Estamos recrutando professores de Direito para ministrar esses cursos. Como é do conhecimento de todos, o ASAClub é um clube de benefícios que não visa lucro. Foi criado unicamente para buscar benefícios para os membros das Associações integrantes, atividade que vem sendo devolvida com sucesso desde que iniciou suas atividades. Dessa forma o Webcurso será gratuito para todos os associados que demonstrarem interesse. E igualmente por isso a remuneração aos professores que gravarão as aulas será um pouco abaixo do valor de mercado, isso porque, reitere-se, o curso será gratuito, disponibilizado aos interessados sem custo algum para eles.

Algumas informações importantes:

1. Ainda não foi definido o valor da hora aula. Será proporcional e um pouco abaixo do valor de mercado.

2. A priori as aulas serão gravadas em Brasília em um único dia, isso porque as aulas para o Webcurso são mais curtas que a aula presencial, tradicional.

2.1 O ASA arcará com as despesas de passagem e estada em Brasília.

2.2 Se houver um grupo expressivo de professores em SP ou RJ, a aula poderá ser gravada em uma dessas cidades.

3. Solicitamos que nos informem com brevidade o dia da semana que desejam gravar a aula e o(s) tema(s) escolhidos.

4. É livre a escolha do tema de aula. De qualquer modo, reapresentamos a lista de sugestões abaixo.

Novo CPC
Advocacia Pública