DIRETORIA DO SINPROFAZ DISCUTE MOBILIZAÇÃO DA CARREIRA – SINPROFAZ

28 jun, 2016

DIRETORIA DO SINPROFAZ DISCUTE MOBILIZAÇÃO DA CARREIRA

Os diretores do SINPROFAZ estiveram reunidos durante esta terça-feira (28) na sede do Sindicato, em Brasília. No centro do debate, o Projeto de Lei da Câmara 36/16, em análise na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal.

Pleiteando a votação e aprovação do PL antes de 15 de julho, o SINPROFAZ intensificará a interlocução com a Advocacia-Geral da União, Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, Senado Federal e Governo, assim como com as entidades representativas da Advocacia Pública Federal que, ao lado do SINPROFAZ, atuarão em prol do PLC 36.

Em vista da sinalização de retorno do Projeto de Lei à Câmara dos Deputados e do indicativo de greve aprovado, a diretoria do SINPROFAZ definiu detalhes para a mobilização da Carreira.