PFNS RECEBEM SINPROFAZ EM FLORIANÓPOLIS – SINPROFAZ

11 maio, 2016

PFNS RECEBEM SINPROFAZ EM FLORIANÓPOLIS

Na quinta-feira (5), o presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, e o diretor-jurídico do Sindicato, Roberto Rodrigues, estiveram reunidos com os Colegas lotados em Florianópolis – SC. A reunião contou com a presença do delegado sindical de Santa Catarina, José Valter Toledo Filho, do membro titular da Junta de Julgamento do SINPROFAZ, Manolo Keller, do procurador-chefe do estado, Felipe Goulart, e da subprocuradora-chefe, Monica Franke. Aproximadamente 20 PFNs participaram do encontro.

Durante a visita, o presidente do SINPROFAZ expôs aos Colegas a conjuntura atual que norteia os temas de interesse da Carreira. Achilles Frias falou sobre o andamento do Projeto de Lei 4254/2015 na Câmara dos Deputados e de que forma o cenário político influencia a aprovação do PL pelos parlamentares da Casa. Também foram debatidas as estratégias do Sindicato para a fase de apreciação do PL na Câmara e sobre a necessidade de mobilização da Carreira em torno do Projeto de Lei.

Na sequência, Roberto Rodrigues atualizou os Colegas sobre a situação das ações judiciais em curso que dizem respeito aos direitos dos associados. Foram discutidas medidas capazes de dar celeridade aos pleitos judiciais do Sindicato. Por fim, os presentes expuseram dúvidas e fizeram sugestões, as quais serão submetidas a debate em reunião da Diretoria do SINPROFAZ.